segunda-feira, 25 de maio de 2009

Décimo Segundo Encontro.

Ta, eu fui pra aula. Continuo muito doente, mas dessa vez sinto que é só fisicamente. Me sinto muito melhor e andei reparando em muita coisa na minha vida e tentado ao Maximo mudar, mas que eu não consigo parar de tossir é fato.
Wlad pediu para algumas duplas mostrarem o que tinham até agora, cheguei um pouco atrasada, mas vi o do Michel que achei muito bom de verdade, ele ficava correndo por cantos como tivesse equilibrando e no final virava um travesti apaixonado, A Wlad comentou depois que não viu muito dos outros trabalhos, nem da coreografia nem nada, é verdade, eu também não vi. Quem o dirigiu foi o Gilson que depois se explicou diretamente dizendo que queria fazer aquilo. Logo depois veio o Kauan, que foi dirigido pela Anne, achei muito legal, vi a coreografia muito bem, vi um corpo diferente e consegui acompanhar o que ele estava fazendo que era algo como o dia completo de alguém. Bem legal.
Pediu pra Aninha ir, ainda não ensaiamos nada, só havia conversado com ela pra mudar de música, achava que a dela a confundia muito e a "o mundo é um moinho" do Cartola tinha muito mais a ver com a proposta que a gente queria. Aninha perguntou pra Wlad se podia mudar a música, primeiro ela não gostou muito da idéia, mas pediu pra Ana fazer dos dois jeitos e sem duvida de com a outra musica ficou muito melhor, Wlad percebeu isso e disse que se o diretor achar que vai encaixar melhor pode trocar. Ta, ela falou de jeitos muito mais técnicos, mas era basicamente isso.
Depois de muita conversa e muitas duvidas de muita gente, Wlad simplesmente montou outro exercício, agora teríamos que nos mesmos nos dirigir uma cena que montasse tudo o que a gente já havia produzido até agora. Foi ai então que percebi que produzi muito pouco, e não era eu que queria produzir? Me senti muito perdida, fui falar com a Wlad e ela falou exatamente o que eu esperava, que eu não mostrava muita coisa. Comecei a pensar nas coisas que eu tinha e tentar achar alguma coisa pra fazer.
Serão três grupos para se apresentando durante três encontros. Fiquei no ultimo dia 15/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário