segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nono Encontro.

Hoje era para o Michel nos dar aula, pois ele não levou o diário na aula passada e ficou esse exercício para ele no lugar, para a Crissie(eu tenho certeza que ta escrito o nome dela errado, mas não tenho idéia qual é o certo) também. Infelizmente aconteceu uma série de desencontros com ele pelo final de semana que o impossibilito de estudar, ele nos contou tudo o que havia acontecido e ele perecia bem desapontado com aquela situação. Ele explicou um pouco do pouco que ele conseguiu ler, que falava alguma coisa em relação o olhar teatral. Logo depois veio a Crissie que falou de “Bricolagem”.
Depois voltamos pra essas porcarias de diários, claro que não queria ler e enrolei o Maximo possível, uma hora tomei coragem pra aquilo acabar logo, cada vez que eu ia lendo mais me dava vontade de parar, mas já tinha começado a merda mesmo. Depois a Wlad resolveu falar de mim, ai pronto, me deu vontade de sair correndo da sala no exato momento, o pior de tudo, resolvi escutar o que ela tinha pra falar, já tava ali mesmo. Gostei das coisas que ela falou, me chamou atenção e ela não falou nenhuma mentira. Tenho muita dificuldade de estar num lugar com muitas pessoas que não conheço, chego a ter medo delas e me tranco sem contar que ando numa montanha-russa de sentimentos e ir pra escola só me faz lembrar mais disso. Achei necessário pra mim, só me aborreci um pouquinho porque de repente todo mundo começou a falar sobre isso e eu tava quase pra ter um piripaque de nervoso ali. Mas ok, ninguém falou nenhum mentira. Vou me esforçar mais pra me abrir com as pessoas, tenho muita certeza que estou no lugar certo na medida do possível, não quero ser professora, quero produzir! Mas to gostando de verdade do curso, to me sentindo muito bem nele e morando em Belém do Pará não quero fazer outra coisa da vida.
Penso em como a primeira vez de uma mulher, dói mas acaba sendo bom.


Depois de todo esse sofrimento um novo trabalho, em relação ao do coro, quem era diretor virava ator e vice-versa. No nosso caso, fiquei dirigindo a Aninha e o Allison e a Alyne sei lá o que se decidiram. A Regiane abandonou o curso, fiquei chateada, eu gostava bastante dela.
Ok, dirigir a Aninha, cada dia que passa gosto mais dela, como atriz, pessoa e tudo mais, não sei se é recíproco, eu com a tal da minha dificuldade de mostrar a coisas pras pessoas. Enfim, ela me mostrou a foto de um bichinho no banheiro e uma rua com uma praça de um lado e um muro do outro, falei pra ela pensar em como seria um bichinho bem pequeno numa rua grande que nem aquela. Enfim conversamos bastante e foi divertido, me fez até esquecer um pouco do trauma da hora anterior. Quarta-feira vamos ensaiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário