segunda-feira, 27 de abril de 2009

OItavo Encontro.

Eu tinha certeza que não ia gostar da aula de hoje, já fui com esse pensamento. Leitura dos Diários. Sentei lá no auditório com meu diário escrito a mão todo feio e podre muito mal feito, ridículo de verdade. Allison começou, com seu computador ou celular, sei lá o que é aquilo foi lendo daquele jeito bem rude que ele tem, mas que já acostumei. Depois da leitura dele a Cleice comentou, a pedidos da Wlad, ela disse algo de ter sido muito duro, mas sinceramente eu não esperava outra coisa dele. Logo depois Cleice foi ler o seu, eu tentei, mas não deu uma hora eu já tava na Lua pensando o que eu queria comer, foi muito longo e cansativo. O Enoque leu o dele bem do jeito dele também, sempre reclamando de alguma coisa, ultimamente ando me identificando nisso com o Enoque, de sempre estar reclamando de alguma coisa, a diferença é que ele fala e eu reclamo pra mim mesma.
O da Karla pra mim foi o melhor, bem escrito e dava bem pra visualizar a aula. A Taynah leu o dela também, ela melhorou muito na escrita, muito mesmo, conheço os textos dela e posso dizer bem isso. Lembro que o Marco tava muito nervoso, como sempre, mas não lembro dele lendo mas não tenho certeza se ele não leu. Depois um monte de gente leu, já tava tudo misturado na minha cabeça e eu já queria ler logo o meu pra acabar com aquele sofrimento. A aula acabou e não deu tempo de ler o meu, pra aula que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário