segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sexto Encontro.

A aula começou com mais leitura de diários, não tenho nada em mãos mesmo e ainda acho bem chatinho e tudo ficando meio repetitivo, mas vou ficar no meu canto já penso todo mundo me bate? A Wlad ainda brigou com a turma e diretamente comigo por deitar na hora da aula, to de mau humor e de TPM com certeza, fiquei sentida. Nada a ver, eu sei que não tem nada a ver, mas continuo sentida e ta tudo dando nó na minha cabeça. Ai no final de escrever isso ainda fico rindo. UM PALAVRÃO MUITO GRANDE.
Na segunda parte ela pediu pra fazermos a mesma coisa que fazemos quando chegamos em casa, só com os movimentos primeiramente em um espaço e depois aumentando. Me perdi completamente, já tava ali de mau humor, com preguiça e sei lá, cada vez que eu chego em casa eu faço uma coisa diferente, nunca chego em casa no mesmo horário, dependendo de quem tiver em casa e/ou acordado eu faço uma coisa diferente, depende se eu já comi na rua, do que eu fiz antes e até mesmo se eu voltei pra casa. Depois ela pediu pra fazer os movimentos com uma música que nos deixasse muito felizes, no momento que eu to eu quero é escutar a musica de morte. Pensei em milhões de musicas e não consegui ficar com nenhuma, depois ela pediu pra mudar os movimentos, deixá-los mais leves e bonitos. Me perdi completamente, ficava olhando para os lados o tempo todo, foi horrível. Já quero meu bom humor de volta, cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário