segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sétimo Encontro.

Oi, não fui pra aula porque eu jurava que não ia ter. Amanhã é feriado e to mal acostumada com faculdade que tudo é motivo pra não ter aula. Federal é diferente, Lulu.
Andei reparando como sou mimada lendo as coisas que escrevo.
Perdi a aprensentação das coreografias que tivemos que fazer na aula passada, A Wlad pediu na aula passada pra buscar uma alma, pegar o jeito de andar /falar de alguem tinha pensado em um amigo Tomaz, mas depois achei melhor fazer meu pai nas suas tardes de bebida, falando mais devagar que o mundo e se perdendo. Também eu teria que ter levado uma foto de uma paisagem, pensei em mosqueiro, minha casa, na verdade casa do meu pai, que morou lá por dois anos direto. Meu pai é doido, mas eu adoro doido!
Pois é, bora ver o que tem que fazer com essas coisas que tenho e não mostrei pra ninguem, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário