segunda-feira, 9 de março de 2009

Primeiro Encontro.

Primeiro dia de aula e não tinha muita coisa, de roupa certa pra usar, cabeça e muito menos no corpo. Wlad Lima, já ouvi falar muito dela, meu tio André quando vivo sempre comentava alguma coisa sobre ela. O nome da matéria: "Trajetórias do Ser". Sinceramente achei meio brega e sem saber muito bem o que esperar, mas tentei ser o mais aberta possível. Passar dois anos fazendo publicidade e ter 80% de amigos publicitários fechou um pouco minha cabeça pro teatro, não to dizendo que eu gosto de publicidade, mas que algumas coisas ficaram, elas ficaram. Espero Mudar isso porque não sei se gosto muito de ser assim.
Na hora da aula sentamos e conversamos, uma roda sentados no chão, achei isso lindo. Adoro chão, ainda mais ficar deitada nele. A Wlad pediu pra cada um levantar e contar uma historia que envolvia a família, tipo, tinhas que te levantar por vontade própria, tava com muita vergonha, sempre fico com muita vergonha quando vou falar de alguma coisa minha pra um monte de gente, ainda mais quando não conheço. Uma hora criei coragem e fui La me tremendo toda, falei do Cazuza que faleceu no dia do meu um ano de idade e minha mãe sempre me contava que ela só fazia chorar no dia do meu primeiro ano de vida e de ter tido meningite três meses depois. Eu não lembro direito como contei, quando fico muito nervosa começo a falar tudo que vem na minha cabeça e tudo muito rápido e sai tudo muito confuso. Prestei mais atenção em como as pessoas sentavam e gesticulavam que me perdi nas historias.
Encontrei com o Ícaro lá e que me fez sentir bem, nesse sim eu prestei bem atenção na historia. Ele já fez muito parte da minha vida e acabamos nos distanciando por motivos quaisquer, mas acredito que agora a gente ta atrás de uma coisa boa juntos, pelo o que eu entendi da historia dele que envolvia um surto do irmão que mexeu muito com ele e toda a família.
Ainda não me acostumei com a idéia da Taynah na minha sala, mas é sempre bom ter alguém em quem confiar.
Final da aula e a professora disse pra formarmos duplas com a historia que achou mais interessante. Nunca sei escolher alguém, pensei em ir atrás de quem eu já conhecia, mas queria alguma coisa diferente, mas acabei parada com cara de bunda olhando pra todo mundo. Carlos me escolheu amigo da minha irmã e temos alguns amigos em comum, mas nunca tínhamos sido apresentados, com uma voz muito bonita. Ele contou a historia do dia em que passou no vestibular pra teatro, que depois de vários outros vestibulares já feitos e aprovados não queria festa, mas quando viu a mãe dele já tinha preparado tudo. Tenho que mostrar como seria a visão de outra pessoa dessas historia, acho que vou fazer a mãe.
Depois da aula, sai bem feliz e entendi um pouco o porquê do nome da matéria e nem achei, mas tão brega. Gostei da aula, gostei da Wlad, só que toda vez que olho pra ela me lembro do Tio André e bate uma saudade tão grande que eu fico até um pouco triste.
É isso, agora vou correr que tenho que trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário