segunda-feira, 16 de março de 2009

Segundo Encontro.

Legal, não fui pra aula. A publicidade ainda ta grudada em mim e estou trabalhando na produção de um videoclipe que começou semana passada e termina essa semana. Não tenho tempo pra nada. Tava na Usina gravando e não tive como voltar antes porque ela fica lá pro Tapanã ou mais longe e eu, infelizmente não tenho carro e muito mesmo dirijo. Queria muito ter ido.



Alguns dias se passaram, perguntei pra Taynah e pro Marco, fiquei meio triste porque disseram que gostaram muito de tudo. Soube que minha dupla, o Carlos não foi também. Eles me explicaram que ela dividiu a sala em dois grupos, um seria dos diretores e outro dos atores e teria algo como um coro, que a Taynah disse que achava que eu ia entrar nele. Falei com a Aninha depois, pois ela era a diretora desse tal coro, ela me disse pra falar com a Wlad, pois achava que não podia entrar mais ninguém. Beleza então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário